Quarta, 21 de agosto de 2019
Brasil

29/04/2019 às 11h04

69

Mikaela Patricia Gomes

Brasilia / DF

Jornalista Leonardo Mota Neto morre, aos 75 anos, em Brasília
O jornalista morreu na madrugada deste domingo. Ele era tratado de um linfoma e estava internado no Hospital Sírio-Libanês de Brasília
Jornalista Leonardo Mota Neto morre, aos 75 anos, em Brasília

Morreu, na madrugada deste domingo (28/4), o jornalista Leonardo Mota Neto. Aos 75 anos, Mota neto se tratava de um linfoma, câncer no sistema sanguíneo, e, segundo informações preliminares, teve uma parada cardíaca, enquanto estava internado no Hospital Sírio-Libanês de Brasília. 


O jornalista era de Piripiri, no Piauí, mas vivia há décadas na capital, onde trabalhou em veículos como o Correio Braziliense e a Rede Globo. Foi ainda fundador e diretor-editor da CartaPolis, veículo digital dedicado à política local.


Nota emitida pelo veículo o descreveu como "profissional competente, sério, trabalhador e com uma visão além do seu tempo". Após a divulgação da morte pela CartaPolis nas redes sociais, diversos colegas e leitores lamentaram a morte de Mota Neto.


O corpo do jornalista será velado nesta segunda-feira (29/4), a partir das 13h, na capela 2 do cemitério Campo da Esperança da Asa Sul.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados