Quarta, 21 de agosto de 2019
Geral

28/03/2019 às 14h51 - atualizada em 28/03/2019 às 14h55

262

Mikaela Patricia Gomes

Brasilia / DF

Brasília participa, no próximo sábado, da Hora do Planeta
Monumentos como o Palácio do Buriti, Torre de TV e o Estádio Nacional de Brasília terão as luzes apagadas por uma hora
Brasília participa, no próximo sábado, da Hora do Planeta
Luzes serão apagadas por uma hora

No próximo sábado (30/3), as luzes do Palácio do Buriti, a Torre de TV e o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, serão apagadas por uma hora. A ação marca a participação da capital federal no movimento “A Hora do Planeta”, que chama a atenção do mundo para a preservação ambiental e chama a atenção para o aquecimento global. 


O termo de adesão foi assinado, na última segunda-feira (25/3), pelo governador Ibanéis Rocha (MDB), o secretário de Meio Ambiente Sarney Filho e representantes da ONG WWF. 


Neste sábado, três monumentos de destaque na cidade terão as luzes apagadas das 20h30 às 21h30. A ideia, de acordo com o Governo do Distrito Federal, é que outros monumentos da capital participem da ação como a Ponte JK e o Memorial JK. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados